Código do produto: For Quad
Disponibilidade: Em Stock
59.90€

Opções disponíveis

COMPRESSPORT® QUAD ... a revolução!

A revolução para todos os que adoram superar os seus limites e usam as pernas para o fazer! Ciclismo, corrida, montanha ou estrada, as novas Compressport ForQUAD vão dar-lhe asas!

Este é o único produto desenhado para comprimir apenas a zona superior das suas pernas, não a sua cintura, medido pelo seu volume muscular e optimizando assim o nível de compressão aplicado aos quadricipedes e posteriores da coxa, apoiando também a sua banda TI. r waist, enabling optimal compression levels to your quadriceps and hamstrings while also supporting the ITB.
 

Peformance melhorada
A fibra ultra-leve da Compressport foi concebida para um retorno venoso mais eficiente das pernas ao coração, reduzindo consideravelmente a acumulação de toxinas nos músculos, principalmente em esforços de longa duração. Os músculos beneficiam assim de uma oxigenação melhorada, reduzindo o aparecimento de caimbras e lesões. Isto permite-lhe treinar mais dias consecutivos, por mais tempo, reduzido a fadiga inerente e melhorando a recuperação. A fibra Compressport também optimiza e regula a temperatura corporal.


Prevenção de lesões
O material Compressport fornece suporte e sustentabilidade aos músculos, reduzindo as ondas de choque e vibrações provocadas pela corrida. Este efeito, ajuda a prevenir roturas musculares, dores nas articulações, contracturas e fadiga muscular.

Recuperação melhorada
Após o exercício, as Compressport ForQUAD continua a actuar e a acelerar o retorno venoso, eliminando as toxinas que se possam ter acumulado e melhorando a oxigenação muscular. Este processo reduz a possibilidade de "rigidez" muscular inerente a esforços longos ou de alta intensidade. O dano muscular é reparado com mais rapidez e poderá treinar e competir novamente com pernas "frescas".

Use as suas ForQUAD debaixo do seu fato de triatlo, equipamento de ciclismo ou calções de corrida. Ao contrário dos calções de compressão tradicionais, as ForQUAD não lhe cobrem a zona da cintura, não tendo necessidade de lavagem à máquina após cada utilização. Lave-as no chuveiro à mão e volte a colocá-las novamente!

Inserir Comentário

Obs: HTML não é suportado!